Promessas

“O lateral-esquerdo Ânderson e o atacante Guilherme(foto), destaques do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistada pelos mineiros em janeiro, serão integrados ao elenco profissional nesta terça-feira manhã a pedido do técnico Paulo Autuori.
Os dois atletas serão observados por Autuori em coletivos e podem entrar nos planos já para a disputa do Campeonato Mineiro.
Ânderson viria a suprir até uma carência do elenco, uma vez que o lateral-esquerdo titular Fábio Santos está sem um substituto especialita da posição. João Vítor, que era o suplente imediato, sofreu fratura no pé direito na vitória sobre o Guarani, no Mineirão.
Nas últimas partidas, Paulo Autuori chegou a testar o meia-atacante Sandro na lateral esquerda.
No ataque, Guilherme teria como concorrentes, além da dupla titular, formada por Rômulo e Araújo, os reservas Nenê e Pedro Júnior.
Ânderson marcou quatro gols na Copa São Paulo e foi o terceiro maior artilheiro do Cruzeiro, atrás de Jonathas, com cinco gols, e Guilherme, com sete.
Outro destaque da Copa São Paulo, o meia-atacante Rafinha, contratado ao São Bernardo, já vem treinando no profissional.”

Fonte: Superesportes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: