Dúvida boa


Depois da ótima atuação de Léo Silva no meio-campo no último jogo contra o Tupi, substituindo Ricardinho que estava suspenso por cartão amarelo, o técnico Paulo Autuori ganhou aquela famosa “dor de cabeça boa”.
Quem deve ficar no time?
Léo Silva que teve ótima marcação, tendo Ricardinho, ídolo da torcida como reserva de luxo? Ou Ricardinho, o “mosquitinho azul” tem seu lugar garantido no Cruzeiro em qualquer time?
Bom, minha opinião é a segunda opção.

———————————————-

Nóticias do atletismo, afinal Cruzeiro não é só futebol!
Segue a informação direto do site do Cruzeiro

“Mais de 400 atletas participaram das Dez Milhas de Paraisópolis, prova vencida pelo cruzeirense Valdir Sérgio de Oliveira, com o tempo de 48 min e 48 seg. o vice-campeão foi Márcio Alexandre Elias, da equipe Pão de Açúcar, que completou a prova em 48 min e 55 seg. o corredor celeste André Aparecido Ferreira foi o terceiro, com 49 min e 28 seg.
O Cruzeiro também venceu a prova feminina, com Andréia de Lima, que completou o percurso em 58 min e 47 seg. Ela chegou à frente de Leone Justino, da equipe Fupes/Brasil FC, campeã da Maratona de Barcelona, que fez o tempo de 59 min e 25 seg.
Em Porto Alegre, o Cruzeiro foi representado por Luiz Fernando de Almeida Paula, que na volta ao Clube venceu a prova depois de percorrer os 10 Km em 29 min e 28 seg.
Em Morro Agudo, o cruzeirense Anoé dos Santos Dias (foto) venceu a prova depois de percorrer os 9,9 Km em 30 min e 02 seg, 15 segundos à frente de Leonardo Vieira Guedes.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: