O jeito "CARE" de ser

Em pouco mais de dois meses, o centro de reabilitação esportiva do Cruzeiro já é considerado um dos melhores do mundo, se não, o melhor.
Nesses dois meses, recebemos nossos próprios jogadores, diminuímos nossas lesões e ainda por cima viramos uma espécie de enfermaria ambulante.
Começando por Fernando, que o Cruzeiro quase contratou, depois vieram Kerlon e Sandro, que fazem tratamento continuo, pouco tempo depois, veio a primeira estrela, Fred, que saiu do seu clube e veio tratar-se no até intão comum centro de fisioterapia do Cruzeiro.
Mas num prazo incrível, duas semanas, para uma lesão que era diagnosticada para seis semanas pelo seu clube, Fred saiu novo em folha pronto para disputar a Copa América 2007 que começa na semana que vem.

Pouco depois, ex-atletas cruzeirenses, sabendo da maravilha que nos criamos, vieram em busca de tratamento rápido e eficaz, são eles: Fábio Santos, também do Lyon e Jussiê do Bordeaux da França.

Os últimos essa semana, são o ex-zagueiro do Cruzeiro, Luisão atualmente no Benfica de Portugal e acredite se quiser, Mancini, atualmente na Roma, ex-atleta do eterno rival.
Ambos chegarão dizendo que o CARE já é mundialmente conhecido e que o fisioterapeuta celeste, Charles, o também conhecido “Charlinho” também já tem renome mundial.

“Gostei bastante do que vi. A estrutura montada aqui é igual à do Benfica e talvez até melhor do que a de alguns clubes de Portugal” (Luisão, zagueiro do Benfica)

“É um centro muito sofisticado, onde se tem um exame mais detalhado. O Charles é uma pessoa muito competente sempre profissional e atencioso. A receptividade aqui foi muito boa. É um centro como poucos no futebol brasileiro” (Mancini, lateral do Roma)

A principio, a idéia era tratar do nosso elenco e fazer tal como Santos e o São Paulo FC que tratam de jogadores e os incentivam a passar uma temporada nos times paulistas, o que dá muito certo.

O Cruzeiro faz o mesmo, com os mesmos aparelhos, com estrutura similar, mas com a competência de sempre, em menos de dois meses já passamos a dupla paulista que era considerada a melhor referencia para recuperação no Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: