Jogo: Cruzeiro 2×2 Atletico PR – empate no apagar das luzes

Cruzeiro arranca empate aos 49′ do segundo tempo, mas poderia ter ganho se não fosse a afobação na hora das finalizações.

O Cruzeiro conseguiu empatar o jogo contra o Atlético PR dentro de seu estádio no final do jogo, após ate aos acrescimos.
Com quatro gols de cabeça, o “Furacão” abriu o placar com Gustavo, que numa bola levantada, se adiantou a marcação e cabeceou para o fundo das redes.
Pouco tempo depois, numa jogada que esta se tornano o ponto forte do Cruzeiro, Fernandinho levantou e Araújo, sozinho, de cabeça mandou pro fundo das redes.
O primeiro tempo foi muito movimentado.
No segundo tempo, o Cruzeiro dominou, criou diversas oportunidades, mas não teve calma pra finalizar principalmente Marcinho e Maicosuel, este último que jogava improvisado no ataque.
Quando o Cruzeiro dominava o jogo, asism como no primeiro tempo, o Atlético fez mais um gol de cabeça, agora pela outra lateral, numa confusão dentro da area, Fábio se adiantou e trombou com um jogador do Atlético, a bola que passou direto bateu nas costas de Pedro Oldoni e quicou ate entrar no gol. Um gol muito confuso e meio que sem querer.

O jogo permanceu tenso.
O Cruzeiro forçava ate o final, o tempo regulamentar ja tinha acabo e quando chegava aos 48′, final dos acrescimos, o Atlético fazia a tradicional cera, quando o Cruzeiro arrancou um escanteio, Fernandinho chutou a bola bateu na zaga e foi pra lateral, já era 49′, a zaga do Atlético, crendo que o jogo já estava acabado relaxou na marcação, o lateral foi cobrado rápido, Léo Silva chamou a marcação dos que ainda ficaram na area, tocou, já no chão para Fernandinho que cruzou para Nenê quase sem marcação finalizar de cabeça para o fundo do gol de Guilherme.
Um empate com sabor de vitória, mas que poderia ser melhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: