Jogo: Cruzeiro 3×2 Botafogo – vitória da superação

Cruzeiro consegue abrir 3×0 no lider do Campeonato com um homem a menos. Foi a vitória da superação.
A tarde começou com o Cruzeiro perdendo o titulo da Copa BH pro Flamengo de maneira emocionante e tragica, nos penalts, mas algo me dizia que o Botafogo seria o prato da vingança.
O jogo começou como era de se esperar, pressão do Botafogo, o lider do campeonato que atacava por todos os lados, faltas venenosas e pases envolventes, parecia que ia dar Botafogo.
Se não fosse um dos nomes do jogo, Fábio, fazia defesas de tudo quanto é jeito, e contava com a sorte da trave.
Foi num dos ataques fulminantes do Botafogo, que o mesmo perdeu a bola e o Cruzeiro ligou o contra ataque rápido, Guilherme deixou seus dois marcadores paras trás, quando deu de cara com o goleiro Julio Cesar quase no meio do campo, não deu outra, e tome gol de cobertura, da intermediaria, Guilherme tocou por cima e a bola foi pingano ate entrar, golaço!
O Cruzeiro já estava com um a menos, Daniel que entrou para substituir Ramires que passou mal durante a partida, foi expulso no erro do juiz.
Mas num dos ataques, o zagueiro do Botafogo cortou a bola que foi direto na mao de Julio Cesar, o que caracteriza bola recuada.
Roni chutou, a bola bateu na barreira, Wagner, na sobra, quase sem visão, pegou de primeira e mandou no angulo, outro golaço.
O terceiro, foi de bola parada, Wagner cobrou a falta e Guilherme, sozinho e escondido no fundo da zaga, só escorou de cabeça pra dentro.

Na casa dos 40 minutos do segundo tempo, o Botafogo foi com tudo pra cima, André Lima conseguiu marcar na saída de Fábio.
Depois Renato Silva jogou de cabeça no angulo, sem chances para Fábio.
Mas já estava terminado, 3×2 no lider, rumo ao “G4”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: