Jogo: Cruzeiro 2×0 Sport – "matador é o Alecsandro"

Em jogo de muita marcação, Cruzeiro quase fica no empate com ótimas defesas do goleiro Magrão, quase…
O Cruzeiro ganhou do Sport por 2×0 ontem no Mineirão, num jogo de muita marcação e jogadas até violentas por parte dos jogadores do clube de Recife.
O primeiro tempo foi, como disse acima, de intensa marcação, sem muitas arriscadas ao gol.
Thiago Heleno quase fez na confusão na área, Fernandinho mandou uma bola com perigo por cima do travessão, mas sem muitos lances de perigo, e também contando com as intervenções do goleiro Magrão, que demonstrava habilidade e contava com a sorte em alguns lances.

No segundo tempo, o camisa dez do Sport, Romerito foi expulso por cometer falta em Wagner, uma jogada para cartão amarelo somado ao outro que já havia levado no primeiro tempo, Romerito foi pro chuveiro mais cedo.
Léo Silva saiu e deu lugar a Alecsandro.
O Cruzeiro com um a mais em campo e jogando com três atacantes, Roni, Guilherme e Alecsandro deram a perceber que o gol estava próximo.
Numa jogada da intermediária a bola foi cruzada para Roni que tocou de primeira para a Alecsandro na área, sozinho, no seu primiero toque na bola no jogo finalizar no canto deixando o até ali o impecável Magrão só olhando a bola entrar.

O Sport teve outro jogador expulso, Gustavo obstruiu a passagem de Emerson que vinha embalado, somando ao outro cartão amarelo Gustavo também foi pro vestiário mais cedo.
Mesmo com nove em campo o Sport não parava de pressionar, foi o teste para ver se o apagão acontecido nos últimos dois jogos não aconteceria mais. E não aconteceu mesmo, o time permaneceu conciente nas saídas de bolas e perfeito na marcação, até que uma bola foi mandada para Da Silva, Jonathan cortou mal e Ramires teve que parar o jogador de Recife com falta para que ele não saísse cara a cara com Fábio, evitando um possível gol, mas Ramires foi expulso.

Quando se aproximava do fim, numa cobrança de falta, Wagner cruzou com perfeição para Alecsandro, adiantado a marcação finalizar denovo, salvando o Cruzeiro, ele que permaneceu menos de trinta minutos no jogo e evitou um jogo que parecia terminar empatado de acordo com o primeiro tempo.

Estamos em terceiro, mas podemos ser ultrapassados hoje pelo Vasco no jogos que completam a rodada, mas estamos a uma vitória do Botafogo, tido como o favorito ao título e vem caindo de produção, mas o São Paulo já se afastou 8 pontos, o que torna difícil conquistar o título esse ano.
Mas vamos juntos que a Libertadores (no mínimo) é o nosso caminho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: